quinta-feira, 20 de outubro de 2016

O que é ser feliz?

   A felicidade é um sentimento que muitos buscam, mas poucos conseguem. É absolutamente impossível fazer um manual para ser feliz, pois cada pessoa se realiza com uma coisa diferente, no entanto é possível  ensinar como encontrar o que nos deixa felizes.

         o que é ser feliz ?

  Na minha opinião ser feliz está muito ligado a liberdade, quando somos livre para sermos o que queremos  com toda certeza vamos ser felizes, acho que a felicidade também está muito ligada em sermos realizados, pode ser com nosso trabalho, com nossa família .
 
  Para  algumas pessoas a felicidade é ter um filho, se casar, viajar o mundo, conseguir o emprego dos sonhos, por isso que no começo do texto eu falei que ser feliz é uma coisa muito pessoal que depende muito do que somos.

  A vida é muito curta para perdermos com coisas que não nos realiza, muitas pessoas se preocupam muito com o que os outros pensam , algumas entram em depressão, que é uma consequência da infelicidade.

A única pessoa que sabe quem somos e o que nos deixa felizes são nós mesmos, então não devemos desperdiçar tanto tempo da nossa vida sendo uma coisa que não somos.

  Só para finalizar vou dar algumas dicas: busque sua felicidade, seja você mesmo e seja feliz, pois como já disse a vida é muito curta para ser desperdiçada com bobagens, que não nos realiza.

 
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário