sexta-feira, 12 de agosto de 2016

5 aplicativos que você tem que ter.

  Nas lojas de aplicativos existe uma quantidade Infinita de opções e nesse post eu vou indicar alguns  deles que com certeza vai lê ajudar muito no seu dia a dia. Ficou curioso? Então continue lendo.

                     Evernote.

     Fundamental para aquelas pessoas que não sabem como organizar suas idéias. Nele você vai poder criar notas e guardar las em cadernos que podem ser criados no aplicativo.Alem de várias outras funções legais.

                  Flipboard

    É uma espécie de revista  eletrônica, e nele é possível colocar assuntos do seu interesse e todos os dias o aplicativo atualiza as notícias que são tiradas dos sites mais conceituados daquela a área.

            
               Viva  vídeo

    É um aplicativo de edição de vídeo, que lê da possibilidade de colocar efeitos especiais e sonoros além de juntar fotos e formar vídeo.

   
                  BeDream

  Um app de curadoria criado por uma empresa brasileira, ele te dá possibilidade de três tipos de sonhos que são: Viajar o mundo, ser mais saudável e criar projetos. Você escolhe um deles e o aplicativo vai te indicar meios de tornar esse sonho realidade, além dos metups que são ministrado por um expert.

               Pinterest

    É uma espécie de rede social da inspiração.
Funciona como um Instagram que divulga imagem de coisas criativas. É um lugar para quem quer aprender a criar coisas incríveis, você vai se surpreender.

Obs: os aplicativos não estão organizados na ordem de melhores, é só uma lista com aplicativos legais. 

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário